Publicidade

Header Ads

Rodrigão elogia nível da Superliga. "É um campeonato fortíssimo"



A Superliga Masculina de Vôlei teve sua festa de lançamento no início da tarde desta quinta-feira em um buffet de São Paulo. De volta à competição após disputar a reta final do Campeonato Turco pelo Halkbank, no primeiro semestre, o meio de rede Rodrigão, do SESI-SP, elogia o nível do torneio nacional.

"A Superliga é um campeonato fortíssimo, que cresceu muito nos últimos anos e não fica devendo em nada ao Italiano, por exemplo, um dos mais badalados do mundo. É só lembrar que, do grupo que disputou a Copa do Mundo com a seleção, apenas dois jogadores, não estão no Brasil: o Leandro Vissotto na Itália e o João Paulo Bravo na Turquia", destacou o experiente central.


EQUILÍBRIO

Outro ponto ressaltado por Rodrigão é o equilíbrio. "Dos 12 times que vão disputar a Superliga, pelo menos seis têm totais condições de conquistar o título. Isso é bem bacana, pois dá mais emoção aos jogos e aumenta o interesse do público e da imprensa", argumenta.

O SESI-SP estreia na edição 2011/2012 da Superliga no sábado, quando recebe o RJX no ginásio do SESI da Vila Leopoldina. A partida começa às 11h30 da manhã a terá transmissão ao vivo do SporTV.

Jornalista responsável: Walmir Lopes (MTb: 21.221)


Postar um comentário

0 Comentários