Publicidade

Header Ads

São Bernardo ganha do Volta Redonda na despedida de 2011


Em sua última apresentação em 2011, o São Bernardo venceu com facilidade na Superliga 2011/2012. Por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/19 e 25/22, o time do ABC paulista derrotou em casa o Volta Redonda.

O oposto Renan Buiatti foi o maior pontuador do jogo, com 21 acertos, e o levantador Paulo Renan foi eleito o melhor em quadra nesta sexta-feira. O triunfo, porém, não deixou a equipe paulista completamente satisfeita.

- Não podemos errar tantos saques flutuados. Hoje, tivemos erros de saque não podem acontecer, pois o saque é muito importante para a vitória. No mais, estou gostando do que vejo em quadra, evolução constante - availou o levantador e capitão do São Bernardo.

Com o resultado desta sexta-feira, o São Bernardo acumula três vitórias em cinco jogos disputados na Superliga masculina. O Volta Redonda, por sua vez, segue na lanterna, sem vencer. Até agora, a equipe soma cinco derrotas.

O próximo jogo do São Bernardo será no dia 7 de janeiro, contra o Juiz de Fora, na casa do adversário, às 19h (de Brasília). O Volta Redonda joga no mesmo dia, também às 19h, contra o Londrina. A partida será na cidade fluminense.



Postar um comentário

0 Comentários