Publicidade

Header Ads

Sesi bate o Volta Redonda e chega à sua segunda vitória na Superliga


Atual campeão da Superliga masculina de vôlei, o Sesi-SP conquistou, nesta quarta-feira sua segunda vitória sobre equipes cariocas na temporada. Depois de derrotar o Rio de Janeiro na estreia, a equipe comandada pelo bicampeão olímpico Giovane Gavio foi a Volta Redonda-RJ, onde superou o time local por 3 sets a 0, parciais de 30/28, 25/18 e 26/24, pela segunda rodada. A partida, que teve 1h29m de duração, foi realizada no ginásio do Clube dos Funcionários da CSN.

O central Tiago Barth, da equipe paulista, foi premiado com o Troféu VivaVôlei por ter sido considerado o melhor em quadra. O ponteiro Sérgio, do time da casa, foi o maior pontuador do confronto, com 15 pontos. Pelo Sesi, o oposto Wallace foi o mais efetivo, com 12 pontos.

Para o técnico Giovane, a tranquilidade de sua equipe nos momentos decisivos foi determinante na vitória fora de casa, que deixa o time com seis pontos na tabela de classificação.

- Esperávamos uma partida complicada e foi isso que aconteceu. Vencemos por 3 a 0 porque tivemos tranquilidade para fechar o primeiro e o terceiro sets, que foram indefinidos até o final. Sabemos que o time ainda pode melhorar muito, mas fomos bem. Os jogadores que vieram da seleção brasileira estão desgastados, jogando no sacrifício e isso é mais uma situação que estamos tendo que lidar - disse o treinador.

A partida marcou a estreia do central Aureliano na equipe do Rio de Janeiro. Vindo justamente do Sesi, o atacante, que anotou sete pontos, quer que o time mantenha o empenho em busca da primeira vitória na competição.

- Jogamos contra uma equipe muito forte, que conheço bem. Não foi a estreia que gostaria, mas vamos trabalhar durante o restante da semana para conseguir a primeira vitória na Superliga - afirmou.

Na terceira rodada do turno, o Sesi voltará a jogar fora de casa, onde enfrentará o Juiz de Fora (MG), nesta sexta, às 20h. O Volta Redonda, que ainda busca sua primeira vitória, medirá forças com o Rio de Janeiro, no sábado, às 19h, no ginásio do Clube dos Funcionários da CSN.



Postar um comentário

0 Comentários