Publicidade

Header Ads

Sollys enfrenta Vôlei Futuro para forçar a terceira partida



Nesta segunda-feira, o Sollys/Nestlé recebe o Vôlei Futuro no ginásio José Liberatti, em Osasco, às 18h (Brasília) precisando vencer para forçar a terceira partida da final do Campeonato Paulista feminino de vôlei. No primeiro jogo, perdeu por 3 a 1.

"Sabíamos que a final não seria fácil, mas estamos confiantes para essa partida em casa. Teremos a ajuda da nossa torcida e espero que possamos mostrar tudo o que demonstramos durante o Paulista. Para vencer, temos de manter a tranquilidade nos momentos difíceis. É importante termos cabeça", declarou a ponteira Jaqueline.

A levantadora Fabíola também destacou a dificuldade da decisão, mas pondera que agora o Sollys/Nestlé vai jogar em casa. O importante, segundo ela, é ter a inteligência de administrar a partida.

"Temos de manter a tranquilidade quando estivermos à frente do placar. Não podemos deixar o rendimento cair nos momentos decisivos. Se abrirmos vantagem no placar, temos de manter a concentração até o final. Tudo que erramos aconteceu naquela primeira partida", encerrou.



Postar um comentário

0 Comentários