Publicidade

Header Ads

Sollys/Nestlé perde final do Paulista e já pensa na disputa da Superliga 2011/12



O Sollys/Nestlé terminou sua participação no Campeonato Paulista como vice-campeão. A equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura perdeu a final nesta quarta-feira (07) para o Vôlei Futuro, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, por 3 sets a 1, com parciais de 20/25, 25/20, 20/25 e 20/25. Agora, o foco da equipe é o principal torneio de clubes do voleibol brasileiro, a Superliga, que começa já na sexta-feira (09).

Sollys/Nestlé é uma equipe tradicional e não tem muito tempo para lamentar. As comandadas do técnico Luizomar já voltam suas atenções para o torneio nacional. "Infelizmente, mais uma vez escapou. Agora, é esquecer esse Campeonato Paulista e se concentrar na Superliga. O mais importante é que saímos daqui com a cabeça erguida", declarou a capitã Jaqueline, já pensando no confronto contra o São Caetano na abertura da competição nacional.

A delegação do Sollys/Nestlé retorna de viagem com as medalhas e o troféu de vice-campeão e retoma os treinamentos com o pensamento de recuperar o título da Superliga. Para a competição nacional, o Sollys/Nestlé terá o reforço da americana Destinee Hooker, a principal contratação do time para a temporada 2011/12.  A estreia do Sollys/Nestlé na Superliga será nesta sexta-feira (09) às 21h, no Ginásio Delenice Fonseca, em São Caetano.

---

Rafael Zito e Sabrina Machado



Postar um comentário

0 Comentários