Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro atropelam Mackenzie na estreia


As mulheres do Vôlei Futuro estrearam na Superliga de vôlei com propriedade. Nesta sexta-feira, em Belo Horizonte, venceram sem dificuldades o Mackenzie por 3 sets a 0 (25/19, 25/18 e 25/23). Embaladas pelo título paulista, as jogadoras começaram com o pé direito.

O time de Araçatuba não chegou a ser ameaçado em momento algum da partida, mesmo atuando fora de casa. O cansaço por ter feito a final na última quarta-feira também não atrapalhou a equipe do interior, que venceu o primeiro set por 25 a 19.

Sem diminuir o ritmo, o Vôlei Futuro venceu o segundo set com a mesma facilidade e sem dar chance para o time da Capital. O placar voltou a ser largo: 25 a 18.

Já no terceiro set, a equipe do interior paulista não conseguiu abrir muita vantagem, mas ficou sempre na frente do marcador. Fernanda Garay, maior pontuadora da equipe, liderou o Vôlei Futuro para a primeira vitória, que terminou com 25 a 23 no terceiro set.

O Vôlei Futuro volta a jogar nesta terça-feira, às 20h30m, contra o Rio do Sul. Será a primeira partida em casa do time de Araçatuba como mandante.



Postar um comentário

0 Comentários