Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro e Osasco se enfrentam pela final do Paulista de Vôlei


Nesta sexta-feira, Vôlei Futuro e Osasco se enfrentam, às 21h, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, pela primeira partida das finais do Campeonato Paulista de Vôlei feminino. O SporTV transmite a partida ao vivo.

No jogo que marcou a volta da líbero Stacy, recuperada de um acidente com o ônibus da equipe durante a disputa da Superliga, em abril, o Vôlei Futuro venceu o São Bernardo por 3 sets a 1 e garantiu vaga na final.

Para chegar a mais uma decisão, o Osasco contou com o retorno de cinco da seleção brasileira que disputaram a Copa do Mundo para derrotar o Sesi na semifinal.

Para esta temporada, o Vôlei Futuro contratou o técnico Paulo Coco, assistente de José Roberto Guimarães na seleção brasileira, as experientes centrais Walewska e Carol Gattaz, a levantadora Ana Tiemi e a ponteira Fernanda Garay, além de ter mantido a ponteira Paula Pequeno e a oposto Joycinha no elenco.

Já no Osasco, chegaram as levantadoras Fabíola e Karine, a ponteia Juliana Costa, as opostas Ivna, Heloiza e Tandara, a central Bia e a americana Destiny Hooker. As jogadoras que fazem parte da seleção brasileira, Jaqueline, Thaísa, Adenízia e Camila Brait, foram mantidas. Além do técnico Luizomar de Moura, que comanda a equipe há sete temporadas.




Postar um comentário

0 Comentários