Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro vence em Montes Claros e continua invicto

O Vôlei Futuro voltou a vencer e manteve sua invencibilidade na Superliga masculina 2011/2012. O time de Araçatuba (SP) alcançou seu quarto triunfo em quatro jogos ao superar, nesta quinta-feira, o Montes Claros (MG) por 3 sets a 0. A partida disputada na casa da equipe mineira, teve parciais de 25/22, 25/19 e 25/23 e 1h30m de duração.

O maior pontuador do duelo foi o cubano Camejo, do Vôlei Futuro, que anotou 18 vezes. O melhor jogador em quadra, porém, foi o oposto Lorena, também do Araçatuba. O atacante dedicou o prêmio para sua esposa e agradeceu o apoio da torcida de Montes Claros, onde defendeu o time da casa na Superliga 2009/2010.

- Foi uma vitória muito boa. É a primeira vez que volta nesta cidade que meu deu tantas alegrias. Jogamos uma boa partida e conseguimos uma vitória importante. Dedico esse troféu para minha esposa que está grávida - disse Lorena, que marcou 14 pontos no duelo.

Pelo Montes Claros, o central Alberto chamou a atenção para o emocional do grupo mineiro.

- Temos que trabalhar o nosso lado emocional para sermos mais constantes durante as partidas. O Jorge Shimidt (treinador) está começando o trabalho com o nosso grupo e já detectou esse problema. Estamos no início do campeonato e temos muito o que evoluir - afirmou.

O próximo jogo do Vôlei Futuro na Superliga será em casa, às 21h do dia 30 de dezembro, contra o Campinas. O SporTV transmitirá ao vivo. O Montes Claros só volta a jogar no dia 7 de janeiro. Seu rival será o Cruzeiro, às 17h, em Contagem (MG), casa do rival.



Postar um comentário

0 Comentários