Publicidade

Header Ads

Atletas da UFJF surpreendem nas estatísticas da Superliga.




Os números da UFJF são animadores nesse início de ano: duas vitórias consecutivas, uma em casa e outra fora, oitava colocação na Superliga, além de dois troféus Viva Vôlei, um destaque da rodada e vários destaques por fundamento.

A sétima rodada da competição pode ser considerada a melhor de todas para o time em termos estatísticos. O ponteiro Clinty foi o principal destaque da rodada, o maior pontuador (24 pontos) e ganhou o troféu Viva Vôlei na partida, além de ter sido o mais eficiente na recepção (35 sucessos) e o sétimo no ataque (21 pontos em 34 ações). Jardel foi eleito o melhor no fundamento bloqueio (7 pontos em 18 ações), e Pedrinho foi o melhor no saque (3 pontos em 14 ações).

As estatísticas ratificam o crescimento da equipe. Considerando toda a competição, a Universidade tem o terceiro melhor bloqueio, é a quinta colocada no quesito saque e possui a oitava melhor defesa.

Individualmente, a UFJF também melhorou. Os centrais Jardel, segundo colocado com 20 sucessos, e Folle, quarto, com 14 sucessos, dominam no bloqueio – fundamento no qual só o time juiz-forano tem dois atletas entre os dez melhores.



Postar um comentário

0 Comentários