Publicidade

Header Ads

BMG São Caetano recebe o Sesi no Baetão pela Superliga Feminina


Dispostas a apagar a derrota na última rodada da Superliga de vôlei, as meninas do BMG/São Bernardo encaram nesta sexta-feira (20), às 19h30, a forte equipe do Sesi, no ginásio Baetão.

Para o treinador dos laranjas, José Alexandre Devesa, mudança na postura tática do time será fundamental. "Temos que focar na melhoria da nossa saída para o jogo. Rio do Sul nos impôs dificuldades ao longo da partida e não conseguimos sair delas", argumentou, sobre a derrota para o 10º colocado na tabela - São Bernardo está em 8º lugar.

Saída/Devesa aposta na boa saída de bola. Para isso, quatro jogadoras podem fazer a diferença. Juntas, a oposta Lia Castro, as ponteiras Jú Maranhão e Ciça e a central Bia somam 352 pontos nessas primeiras rodadas da Superliga.

Além da eficiência no ataque, de todos os pontos, o quarteto fez 56 só de bloqueio, o que colocou o São Bernardo como o sétimo melhor da competição, enquanto o Sesi é o último colocado neste fundamento, segundo as estatísticas da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).
Na recepção, o Sesi tem o segundo melhor desempenho, seguido pelo São Bernardo, em terceiro. Lia, terceira melhor na defesa, é também a maior pontuadora do time, com 110 pontos.

Saída/Quem também terá parada dura nesta sexta-feira (20) pela Superliga é o São Caetano, que enfrentará o Usiminas/Minas em Belo Horizonte, às 20h.

O time do ABCD, que vem de vitória na rodada anterior, ocupa a nona colocação, enquanto os mineiros aparecem em quarto lugar no naciona

--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários