Publicidade

Header Ads

Bruninho: Cimed estava devendo boa atuação em Florianópolis

Levantador Bruninho vibrou com a vitória em casa sobre o São Bernardo. Foto: Alessandro Iwata/Vipcomm/Divulgação

O levantador Bruninho destacou que a equipe da Cimed/Sky estava "devendo" uma boa atuação diante de sua torcida. Ele elogiou o time após a vitória por 3 sets a 0 (25/19, 25/21 e 25/12) contra o BMG/São Bernardo, na última quarta-feira, pela Superliga Masculina, em Florianópolis.

"Tivemos aquela apresentação terrível da quarta-feira passada (contra o Volta Redonda) e precisávamos dar uma satisfação para nossa torcida aqui em Florianópolis", disse o jogador. "Na semana passada, não éramos nós. Hoje mostramos que a Cimed está forte e briga pelo título da Superliga".

O jogo marcou a oitava vitória dos catarinenses na competição, e o segundo triunfo consecutivo. Com o resultado, a equipe consolidou a segunda posição na tabela, com 22 pontos, três atrás do Vôlei Futuro.

Bruninho afirmou que o time começou a partida em ritmo lento, mas logo acabou se encontrando. O terceiro set, vencido por 25 a 12, empolgou a torcida e foi apontado como um dos melhores dos catarinenses na competição. "Reagimos e conseguimos acabar bem o turno", afirmou. "O mais importante, entretanto, foi mostrar para nossa torcida que sabemos jogar bem em Florianópolis".

O ponta João Paulo também comentou a crise vivida pelo clube na semana passada após a derrota em casa para o Volta Redonda. O resultado fez com que o técnico Marcos Pacheco deixasse o cargo após seis temporadas. "Os torcedores não merecem o que a gente fez aqui na semana passada", disse. "Mas trabalhamos e mostramos força. Uma das coisas mais importantes aqui é a união do grupo".



Postar um comentário

0 Comentários