Publicidade

Header Ads

Campeões olímpicos apostam em pódio para vôlei brasileiro em Londres

Na quadra, Marcelo Negrão conquistou a Olimpíada de Barcelona com a Seleção. Foto: Allan Farina/Terra

O Parque do Ibirapuera contou na última quarta-feira, dia do 458º aniversário de São Paulo, com a presença de dois campeões olímpicos. Marcelo Negrão e Nalbert foram ao Open Cidade de São Paulo de Vôlei de Praia Master, torneio amistoso de vôlei de praia disputado na capital paulista que recebeu atletas internacionais.

Em ano de Olimpíada, a dupla de muita história na Seleção Brasileira masculina de vôlei de quadra será somente torcedora e deu sua opinião sobre o que o País pode fazer nos Jogos de Londres. A previsão é otimista, imaginando que o Brasil sairá da Inglaterra com medalhas em todas as modalidades.

"Tanto no vôlei de praia como no de quadra a tendência é de subir no pódio. Não vou dizer aqui que seremos campeões, não sabemos como os jogadores estarão no determinado dia, mas a expectativa é de pódio", afirmou Marcelo Negrão, medalhista de ouro nos Jogos de Barcelona, em 1992.

Responsável pelo ponto do título na final contra a Holanda, o ex-jogador elogiou o trabalho feito por Bernardinho na Seleção masculina, destacando a renovação feita pelo técnico. "Tivemos uma renovação boa, e isso é importante. Temos um time bom tecnicamente. A gente tem uma comissão técnica que trabalha muito bem e com certeza subiremos no pódio", disse Negrão.

A opinião de Nalbert, campeão olímpico em Atenas comandado por Bernardinho, é similar, e a confiança é na quadra e na areia. "Tanto na praia quanto na quadra o Brasil vai chegar forte. Também imagino que teremos pódio nestas modalidades", apostou o ex-jogador.

Nalbert deixou o Ibirapuera com o troféu de campeão nas mãos. Sua dupla, formada com Pará, conquistou o torneio em final contra os americanos Canyon Ceman e Willian Boullianne - vitória de 2 sets a 1, com parciais de 18/16, 18/20 e 15/12). Marcelo Negrão, que jogou com Roberto Lopes, caiu na semifinal em um confronto brasileiro.



Postar um comentário

0 Comentários