Publicidade

Header Ads

Cirurgia foi bem sucedida e Érika agradece mensagens


A maior pontuadora da história da Superliga Feminina de Vôlei, a ponteira Érika Coimbra, se submeteu a uma cirurgia na tarde desta quarta-feira para a retirada de um coágulo na perna direita causado por uma forte pancada. A operação foi realizada no Hospital San Matteo, na cidade de Pavia, a 30km de Milão, na Itália, e foi "um sucesso", segundo mensagem postada pela própria atleta em seu Facebook e Twitter.

"Obrigada a todos pelas orações e mensagens. A cirurgia foi um sucesso. Agora é só ter paciência", escreveu Érika, que foi internada esta manhã para fazer exames de sangue, e seis horas depois foi operada.

"A situação foi um pouco mais séria, porque o sangue parou de circular nas artérias, e poderia causar uma trombose. A cirurgia não foi delicada, mas tinha de ser feita", explicou a jogadora, que atualmente joga no Igtisadchi Baku, do Azerbaijão.

Érika sofreu uma forte pancada na tíbia da perna direita durante um treino no último fim de semana, em Baku, e a contusão foi agravada porque a atleta foi liberada pelos médicos do seu clube a embarcar com a delegação para a Itália. A viagem de seis horas aumentou o inchaço em toda a perna.

"Não voltarei com a equipe para Baku nesta quinta-feira. Terei que permanecer quatro ou cinco dias aqui na Itália. Mas estou confiante na minha recuperação, e tenho fé de que o mais rápido possível estarei bem e pronta para jogar", completou Érika.



Postar um comentário

0 Comentários