Publicidade

Header Ads

Em casa, Funvic/Midia Fone derrota Sport Recife

Foto da notícia

Cearenses e paulistas venceram na estreia da primeira edição da Superliga masculina série B. Nesta QUINTA-FEIRA (12.01), depois da vitória da UFC/Ceará (CE) sobre o Morro da Fumaça (SC) na abertura da rodada, a Funvic/Midia Fone (SP) derrotou o Sport Recife (PE) também por 3 sets a 0 (25/17, 25/17 e 25/21), em 1h25 de partida. O jogo foi realizado no Centro Esportivo Juca Moreira, em Pindamonhangaba (SP). A equipe campeã do torneio garantirá uma vaga na elite do voleibol brasileiro e disputará a Superliga 12/13.

A segunda rodada acontecerá nesta SEXTA-FEIRA (13.01). Às 18h, duelarão Sport Recife e Morro da Fumaça em busca do primeiro triunfo. Na sequência, a partir das 20h, o confronto entre os primeiros colocados do grupo A: UFC/Ceará x Funvic/Midia Fone. Cearenses e paulistas acumulam três pontos, respectivamente.

Técnico da Funvic/Midia Fone, João Marcondes avaliou a partida. "Conseguimos colocar em jogo o que realizamos nos treinamentos. A equipe imprimiu um padrão de jogo rápido, dificultando o passe adversário. O ataque também foi muito eficiente e veloz", explicou o treinador da equipe paulista, que já pensa no futuro.

"Temos um time jovem. Espero que o grupo não deixe que a vitória atrapalhe o desenvolvimento do trabalho. É preciso conduzir cada partida com calma, gradativamente. O mais importante será sempre o próximo jogo", completou Marcondes.

Do outro lado, o comandante do Sport Recife, Carlos Gilberto, apontou o condicionamento físico dos atletas como a maior dificuldade na partida. "Estamos treinando há pouco tempo. Os atletas ainda estão travados, sem velocidade. Mas acho que está tudo dentro do planejado. Acredito que, a partir do próximo Grand Prix, o nosso ritmo será outro", declarou o técnico pernambucano.

EQUIPES

FUNVIC/MIDIA FONE – Canhoto, Pé, Luís, Allan V., José Ricardo e Renato. Líbero - Diego

Entraram – Reinaldo, Suguinha, Índio, Alan C. e Pedro

Técnico – João Marcondes

SPORT RECIFE – Bernardo, Diego, Renato, Francismar, Hítalo e José Elídio. Líbero - Rodolfo

Entraram – Tássio, Fabiano, Rodrigo e André

Técnico – Carlos Gilberto

Postar um comentário

0 Comentários