Publicidade

Header Ads

Jaqueline vira estrela de comercial ao lado de Gisele Bündchen

volei Jaqueline e Gisele Bundchen (Foto: Divulgação / MPC Comunicação)

Musa das quadras, Jaqueline se encontrou com Gisele Bündchen nesta semana, em São Paulo. A ponteira do Osasco e a modelo gravaram um comercial para uma marca de xampu. Na época da escola, Gisele era jogadora de vôlei e, com 1,79m, ficou "baixinha" perto de Jaque, que tem 1,86m.

- Ela contou que jogou vôlei, que gostava de esportes e elogiou o meu cabelo, falou que era bonito, que devia ser difícil cuidar em função do esporte. Gisele é exatamente como vemos na TV. Além de linda, é uma pessoa simpática, descontraída, bem simples e foi muito bacana. Disse também que vai começar a acompanhar mais o vôlei, que vai torcer por mim e pela seleção. Eu já gostava muito dela, e, agora, ganhei uma torcedora e tanto - disse Jaqueline.

Além das duas brasileiras, a campanha publicitária terá a participação de outras musas do esporte, seis delas medalhistas olímpicas. Entre as escolhidas estão a nadadora americana Natalie Coughlin, a saltadora chinesa Wu Minxia, a ciclista britânica Victoria Pendleton e a russa Evgenia Kanaeva, da ginástica rítmica. As atrizes Liv Tyler e Eva Mendes também integram o time de famosas.



Postar um comentário

0 Comentários