Publicidade

Header Ads

Londrina surpreende São Bernardo e consegue primeira vitória na Superliga


O Londrina conseguiu sua primeira vitória na Superliga Masculina 2011/2012 na noite desta sexta-feira. Jogando em casa, no Ginásio Moringão, o time paranaense surpreendeu o São Bernardo e venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 25/23, 20/25 e 25/18, pela oitava rodada da competição.

- Sei lá quantos jogos a gente já perdeu, mas a gente tira eles todos das costas. A gente está muito feliz. Nosso time é um time completo, unido - comemorou Caio, destaque da equipe vencedora.

Apesar da primeira vitória, o Londrina segue na lanterna da Superliga, com quatro pontos, mesma pontuação do Volta Redonda, que tem uma partida a menos e set average melhor. O São Bernardo, com 12 pontos, pode perder a sexta posição se o Rio de Janeiro ganhar do Vôlei Futuro por 3 a 0 ou 3 a 1.

Na próxima rodada, o Londrina volta a jogar no Moringão, desta vez contra o Rio de Janeiro, na quarta-feira, às 20h (de Brasília). No mesmo dia, mas às 19h30m, o São Bernardo enfrenta o Campinas, fora de casa, no Ginásio Taquaral.




Postar um comentário

0 Comentários