Publicidade

Header Ads

Minas vence clássico contra Mackenzie e cola nos líderes


Vôlei Superliga Mackenzie x Minas Dani (Foto: Alexandre Arruda/CBV)

Com a vitória, o Minas somou três pontos e chegou aos 22, igualando-se ao Osasco, que joga nesta terça-feira, na terceira posição. Já o Mackenzie estacionou nos 14 pontos, no sexto lugar.

- Foi um jogo muito bom e problemático, já que saí e consegui voltar. Mas conseguimos ir muito bem e vencer mais um jogo na Superliga - disse Daymi, em entrevista ao SporTV.

O jogo começou equilibrado. O Mackenzie foi o primeiro a abrir boa vantagem, chegando a 8/5 no placar. O Minas, no entanto, corrigiu os problemas na recepção e conseguiu empatar o confronto. O duelo continuava igual quando, com 23/23 no placar, o Minas se aproveitou de dois erros em sequência das rivais e fechou em 25/23.

No segundo set, o Minas continuou melhor. Sem tanta resistência das rivais e com boa exibição das cubanas Herrera e Daymi, o time não deu chances ao Mackenzie e não teve problemas para fechar a parcial em 25/20.

O Mackenzie voltou melhor para o terceiro set e passou a complicar a vida das rivais. Quando Daymi torceu o tornozelo em um ataque, o Minas perdeu ainda mais força e se viu dez pontos atrás no placar: 16 a 7. A equipe ensaiou uma reação quando Natasha foi para o saque. Foram sete pontos em sequência, mas não adiantou. O Mackenzie fechou em 25/17 e se manteve vivo na partida.

O Minas voltou para quadra com Daymi, recuperada, e conseguiu equilibrar a partida. O Mackenzie chegou a ficar à frente no placar, mas o Minas, com uma sequência de bons saques e ataques de Natasha, virou para 16/13. A partir daí, o time manteve o ritmo e fechou em 25/21.

Postar um comentário

0 Comentários