Publicidade

Header Ads

Minas vence em casa e acaba com os 100% do Osasco na Superliga


Empurrado por uma animada torcida, o Minas acabou com a invencibilidade do Osasco na Superliga Feminina 2011/2012. Na noite desta sexta-feira, o time mineiro venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 15/25, 26/24 e 25/17, pela sétima rodada da competição.

- Nos preparamos muitos, treinamos muito para enfrentar o Osasco, que é uma grande equipe – afirmou Herrera, autora de 22 pontos para o Minas.

Minas comemora vitória sobre o Osasco (Foto: Pedro Vilela/Vipcomm)

Na próxima rodada, o Osasco recebe o Pinheiros no Ginásio José Liberatti, na segunda-feira, às 21h (de Brasília). O SporTV transmite este duelo. O Minas joga na terça-feira, às 20h (de Brasília), diante do Rio de Janeiro, no Maracanãzinho.

- A equipe do Minas foi muito superior à nossa, em muitos momentos pecamos no bloqueio, na defesa. Mérito delas. Agora tem que treinar muito, porque perdemos três pontos. Bola para frente. Pensar nos erros, treinar e tentar fazer o nosso melhor. Agora é só pedreira daqui para frente - analisou Jaqueline.

O Minas começou melhor a partida e, comandado pela cubana Yusleyni Herrera (com seis pontos), dominou o primeiro set para vencer por 25/21. O Osasco respondeu rápido. Bloqueando bem e com cinco pontos de Jaqueline, as visitantes empataram a partida com 25/15 no segundo set.

A terceira parcial foi a mais equilibrada da partida. Mas Herrera apareceu muito bem de novo e o ataque do Minas (17 pontos) venceu a batalha contra o bloqueio de Osasco (nove pontos). A cubana marcou 10 pontos, vários deles decisivos, e deixou a equipe mineira em vantagem: 26/24.

O resultado deu gás para as anfitriãs e pareceu desconcentrar o time paulista. Melhor para o Minas, que soube aproveitar os erros adversários para abrir distância tranquila até fechar o duelo por 3 sets a 1, com 25/17.



Postar um comentário

0 Comentários