Publicidade

Header Ads

Oposto Leandrão, ex-MOC e Cruzeiro, faz sucesso nos Emirados Árabes



Contratado em outubro do ano passado pelo Al-Ahli, de Dubai, o oposto Leandrão é um dos destaques da edição 2011/2012 da Volleyball Premier League dos Emirados Árabes Unidos.

O jogador de 28 anos de idade que defendeu a seleção de novos, e que recentemente atuou pelo Sada Cruzeiro e BMG/Montes Claros, é considerado o grande responsável pela expressiva melhora de rendimento de sua equipe nos últimos meses.

"Quando em cheguei, o Al-Ahli estava em sétimo lugar e agora já luta pela vice-liderança. Sou o único brasileiro do time, mas fui muito bem recebido pelo grupo, o que ajudou bastante em minha adaptação a um país de costumes tão diferentes", comentou o jogador.

TREINOS E PASSEIOS

Além de se dedicar bastante aos treinos e jogos, nos momentos de folga Leandrão aproveita para visitar os diversos pontos turísticos de Dubai, uma das cidades mais badaladas do mundo na atualidade.

"O pessoal aqui construiu uma cidade maravilhosa entre o mar e o deserto. Dubai conta com o edifício mais alto, o Burj Khalifa, que tem mais de 800 metros e os maiores shoppings do planeta. É um lugar muito visitado por turistas de todos os lugares", disse o brasileiro.

EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL

Leandro Araújo da Silva é um atleta de larga experiência internacional. Antes dos Emirados, o oposto atuou também no Toray Arrows, do Japão, e no Samsung, da Coreia do Sul. No Brasil, além do Sada Cruzeiro e do BMG/Montes Claros, Leandrão vestiu as camisas do Minas, Banespa, Ulbra e Bento Vôlei.
                         

                                                                   



Postar um comentário

0 Comentários