Publicidade

Header Ads

Osasco e Pinheiros tentam voltar aos trilhos na oitava rodada da Superliga


Na última sexta-feira, Osasco e Pinheiros deixaram a quadra com uma derrota na conta. O time de Luizomar de Moura, abatido por ter perdido a invencibilidade, e o de Wagner Fernandes, por ter cedido a virada após estar vencendo por 2 sets a 0. Às 21h desta segunda-feira, as duas equipes abrem a oitava rodada da Superliga feminina com um duelo para levantar o moral do vencedor. O canal SporTV transmite a partida, ao vivo, direto do ginásio José Liberatti.

Karine e Jaqueline, do Osasco, caídas (Foto: Pedro Vilela/Vipcomm)

Em casa, o Osasco não quer deixar o Vôlei Futuro e o Rio de Janeiro escaparem na ponta. Para superar o Pinheiros, a equipe aposta na muralha formada por Adenízia e Thaísa junto a rede. No último jogo, o time marcou 19 pontos de bloqueio. Até o momento, em toda a competição, as duas centrais somam 32 e 22 pontos no fundamento, respectivamente.

time feminino do Pinheiros comemora vitória no vôlei (Foto: Washington Alves / VIPCOMM)

Do outro lado da quadra, o Pinheiros tenta desesperadamente se reabilitar na classificação. A equipe da levantadora Camila Adão estreou com vitória sobre o Rio do Sul, mas depois perdeu os seis jogos seguintes, somando apenas outros dois pontos por duas derrotas no tie-break. Para entrar nos trilhos, o time conta com a pontaria afiada de Danielle Moreira - eleita a melhor jogadora da última rodada - e Mariana Cassemiro, maiores pontuadoras do grupo na Superliga.



Postar um comentário

0 Comentários