Publicidade

Header Ads

Praia Clube enfrenta o Mackenzie em BH


Depois de colocar pra fora o grito de vitória na partida contra o São Caetano, após três derrotas consecutivas, o Praia Clube enfrenta nesta terça-feira o Mackenzie, em Belo Horizonte.

Spencer Lee técnico da equipe feminina de vôlei do Praia, em UBerlândia (Foto: Marcos Ribeiro / TV Integração)

A equipe já está preparada para entrar em quadra contra um adversário que vai considerar essa partida como a revanche da final do Campeonato Mineiro 2011. Em novembro, o Praia Clube tirou o título do Mackenzie em casa por 3 a 1.

Até o momento as duas equipes têm a mesma quantidade de vitórias na Superliga Feminina de Vôlei: são três jogos ganhos. Das quatro derrotas dos clubes mineiros, três foram para os grandes times do campeonato: Vôlei Futuro, Rio de Janeiro e Osasco. Mas o Praia, com a vitória de sexta-feira, está duas posição acima do Mackenzie, que figura na oitava.

O técnico praiano espera conseguir a primeira vitória fora de casa na capital mineira.

- O Mackenzie é uma grande equipe. Tem uma das maiores pontuadoras da Superliga nesse momento. Mas a nossa equipe é muito coletiva e as jogadoras são bastantes companheiras nesse sentido. O que nos torna uma equipe competitiva ao longo do campeonato. E não nos falta motivação pra tentar vencer o Mackenzie mais uma vez no seu ginásio – disse Spencer Lee.

A partida entre Mackenzie e Praia Clube será nesta terça-feira, às 20h, no Ginásio do Mackenzie, em Belo Horizonte.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Boa sorte pra as meninas do Praia Clube, com muita concentraçao, humildade e personalidade de seus consagradas (Monique,, Suelle, Arlene) pode ganhar mais uma vez.

    ResponderExcluir