Publicidade

Header Ads

Reencontro de medalhistas olímpicos marca duelo entre Medley/Campinas e RJX pela Superliga de Vôlei



O meio-de-rede André Heller e o ponta Dante já deram muitas alegrias aos brasileiros como na conquista da medalha de ouro nas Olimpíadas de Atenas, em 2004, pela Seleção. Com esse e tantos outros títulos na bagagem, os dois estarão de lados opostos nesta quarta-feira (25), no confronto entre Medley/Campinas (SP) e RJX (RJ), às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em São Paulo, pela 11ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei, a última do primeiro turno.


"Nós nos enfrentamos algumas vezes aqui no Brasil e na Itália. Ele também ficou bastante tempo na Rússia e voltou nesta temporada. Vai ser um reencontro legal e apenas um dos atrativos dessa grande partida", comentou o capitão do time paulista, André Heller. "O Dante é um grande jogador, mas no RJX há outros com quem devemos tomar cuidado como Marlon (levantador) e Lucão (meio-de-rede)", completou.

O treinador do Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, também espera um bom jogo, considerando o nível técnico das equipes. "Eles têm um grande time, com jogadores de Seleção Brasileira, e nós estamos em ótima fase técnica. Temos de nos manter dessa forma para não deixar a vitória escapar." Cacá indicou um possível caminho para conquistar o resultado em casa. "Vamos precisar neutralizar o adversário, principalmente sacar bem, para dificultar a vida do Marlon, e ter qualidade no passe, pois o saque deles é muito eficiente."

As equipes têm campanhas parecidas na Superliga, com 16 pontos. Porém, os cariocas estão na sétima posição com cinco vitórias, contra quatro dos campineiros, em oitavo. Os torcedores que quiserem acompanhar o reencontro de medalhistas olímpicos podem adquirir ingressos na bilheteria do Ginásio do Taquaral em troca de um quilo de alimento não perecível, hoje (24), até as 20h, e amanhã (25), a partir das 12h.

Serviço
Superliga Masculina de Vôlei - Medley/Campinas (SP) x RJX (RJ)
Data: Quarta-feira (25)
Horário: 19h30
Local: Ginásio do Taquaral - Av. Heitor Penteado, s/n - Portão 7 - Taquaral - Campinas/SP

O patrocinador da equipe é a Medley, uma empresa Sanofi, com o apoio da Prefeitura de Campinas.

Acompanhe a Medley/Campinas também em @medleycampinas

Acompanhe a Medley/Campinas no Facebook: Medley/Campinas



Postar um comentário

0 Comentários