Publicidade

Header Ads

RJX bate Sada/Cruzeiro e encerra jejum de vitórias em casa

RJX, de Dante, venceu sua primeira partida no Rio de Janeiro. Foto: Ricardo Ramos/Vipcomm/Divulgação

O RJX venceu o Sada/Cruzeiro por 3 sets a 1, em duelo válido pela 10ª rodada da Superliga masculina de vôlei, e obteve o primeiro triunfo na cidade de Rio de Janeiro. A equipe carioca começou perdendo o primeiro set no Maracanãzinho, mas virou a partida e conseguiu fechar a disputa com parciais de 21/25, 25/17, 25/20 e 25/20.

Apesar de o duelo ter sido somente o terceiro do RJX jogando em seus domínios, o jejum de vitórias em casa já vinha incomodando a equipe e prejudicando na classificação geral da competição.

O RJX, que faz sua primeira temporada na Superliga, segue na sétima colocação, enquanto que o Sada/Cruzeiro se encontra em quinto. Porém o clube de Minas Gerais pode ser ultrapassado ainda neste sábado pelo Cimed/Sky, que enfrenta o UFJF.

O maior pontuador e melhor jogador em quadra foi o ponteiro Luiz Fonteles, o "Chupita", que anotou 22 pontos para o time do Rio de Janeiro. Pelo Sada/Cruzeiro quem mais pontuou foi o oposto Wallace Souza, com 18 pontos.

Na próxima rodada, fechando o primeiro turno, o RJX enfrenta o Campinas na próxima quarta-feira, enquanto que o Sada/Cruzeiro encara o Sesi, na terça-feira.

Ainda neste sábado, às 11h, no ginásio Poliesportivo, em São Bernardo, o BMG/São Bernardo venceu o BMG/Montes Claros por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 20/25, 25/23 e 25/21.



Postar um comentário

0 Comentários