Publicidade

Header Ads

RJX busca reabilitação contra São Bernardo


Depois de ser derrotado pelo Vivo/Minas, por 3 sets a 2, no primeiro duelo em casa, o RJX (RJ) voltará à quadra nesta quarta-feira. O time irá até São Bernardo do Campo (SP), onde duelará contra o BMG/São Bernardo (SP), a partir das 19h, no ginásio Poliesportivo. A equipe paulista também começou 2012 com derrota. Na última rodada, foi superada pela UFJF (MG), por 3 sets a 1.

Embalada pela vitória, a UFJF irá até Londrina (PR) duelar contra o Londrina/Sercomtel (PR). O time paranaense é o único que ainda não venceu nesta Superliga. O confronto será realizado no ginásio Moringão, a partir das 20h.

O Volta Redonda (RJ) também conquistou a primeira vitória na última rodada, ao superar o Londrina/Sercomtel. Empolgado, o time do Sul Fluminense vai até Campinas (SP), onde enfrentará a Medley/Campinas (SP), a partir das 19h30, no ginásio Taquaral.

Derrotado por 3 sets a 0 no clássico mineiro contra o Sada Cruzeiro, o BMG/Montes Claros (MG) receberá o vice-líder Sesi-SP no ginásio Tancredo Neves, a partir das 19h30.



Postar um comentário

0 Comentários