Publicidade

Header Ads

Rodrigão passa por avaliação médica para saber se poderá voltar ao SESI-SP diante do Medley/Campinas

Meio de rede da seleção ainda não jogou na Superliga devido a contusão no joelho direito

O retorno de Rodrigão pode ser a grande novidade do SESI-SP para o confronto do próximo sábado com o Medley/Campinas, pela sexta rodada da Superliga de Vôlei.

O meio de rede da seleção, que ainda não estreou na competição devido a uma contusão no joelho direito, será avaliado no decorrer desta semana pelo departamento médico do clube paulistano.

"Estou me sentindo bem melhor, mas com joelho não se brinca. Os médicos vão fazer alguns exames e testes e, se estiver tudo bem, poderei treinar normalmente e voltar no jogo de sábado com o Medley", disse Rodrigão.

INFLAMAÇÃO

De acordo com o central, o problema teve início durante a disputa do Mundial de Clubes, realizado na primeira quinzena de outubro em Doha, no Catar.

"Comecei a sentir algumas dores, mas conseguir disputar o Mundial com o SESI e a Copa do Mundo com a seleção no Japão. Na volta, fizemos alguns exames que apontaram inflamação no fêmur e na patela, aquele osso do joelho. Neste momento, os médicos aconselharam que eu parasse para me tratar", acrescentou o camisa 14.

Com quatro vitórias e uma derrota, o SESI-SP é o vice-líder da Superliga com 12 pontos ganhos, três atrás do Vôlei Futuro, único time ainda invicto da competição.



Postar um comentário

0 Comentários