Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro vence o Sesi-SP em noite inspirada de Wallace


Na reedição da última final da Superliga masculina de vôlei, melhor para o Sada Cruzeiro (MG). Nesta TERÇA-FEIRA (24.01), diante da torcida mineira, o time cruzeirense venceu o Sesi-SP, atual campeão, por 3 sets a 2 (25/22, 22/25, 25/21, 20/25 e 15/12) , em 2h08 de jogo, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). A partida foi válida pela décima primeira rodada do turno.

O oposto Wallace, do Sada Cruzeiro, foi o grande destaque do confronto. O atacante deixou a quadra como o maior pontuador, com 32 pontos. O jogador ainda foi eleito o melhor da partida e ganhou o troféu VivaVôlei.

"Estou fazendo de tudo para ajudar a equipe. Acho que hoje eu consegui tanto no ataque, como no bloqueio", disse o oposto da equipe mineira.

Pelo lado do Sesi-SP, o ponteiro Léo Mineiro, que na temporada passada defendeu o Sada Cruzeiro, elogiou o time cruzeirense. "Joguei aqui no ano passado. Eles têm um grupo forte e mantiveram a mesma base do ano passado. Nosso time não apresentou o melhor voleibol, mas vamos encontrar a nossa forma e será difícil nos vencer", garantiu o atacante.

O próximos desafios do Sesi-SP e do Sada Cruzeiro serão válidos pela primeira rodada do returno. Os atuais campeões da Superliga duelarão com o RJX (RJ), às 21h desta SEXTA-FEIRA (27.01), no ginásio do Marcañazinho, no Rio de Janeiro. O canal Sportv transmitirá ao vivo. Já os mineiros terão pela frente o Volta Redonda (RJ), às 17h deste SÁBADO (28.01), no ginásio do Riacho, em Contagem.



Postar um comentário

0 Comentários