Publicidade

Header Ads

São Bernardo derrota Rio de Janeiro em duelo pelo sexto lugar


O São Bernardo conseguiu uma importante vitória contra um adversário direto na Superliga Masculina, na noite desta quarta-feira. Jogando em casa, no Ginásio Poliesportivo, o time do ABC perdeu o primeiro set, mas se recuperou no jogo e derrotou o Rio de Janeiro por 3 sets a 1 (21/25, 25/22, 27/25 e 26/24), pela sétima rodada da competição.

Com o resultado, o São Bernardo chega a 12 pontos e ultrapassa a equipe carioca (com nove pontos) na classificação, assumindo o sexto lugar.

- É uma vitória para dar moral. Esse resultado nos trouxe, além dos três pontos, ainda mais vontade de lutar por uma vaga na próxima fase da Superliga. Sabíamos que não seria fácil, mas depois do primeiro set conseguimos nos reencontrar em quadra e jogar bem – destacou o oposto Renan.

Renan, aliás, foi um dos destaques da partida, marcando 19 pontos para os donos da casa. O levantador Paulo Renan foi escolhido o melhor em quadra.

Na próxima rodada, o São Bernardo vai até o Paraná para enfrentar o Londrina, na sexta-feira, às 21h (de Brasília). O SporTV transmite este duelo. O Rio de Janeiro encara o Vôlei Futuro, no sábado, às 18h (de Brasília), no Maracanãzinho.



Postar um comentário

0 Comentários