Publicidade

Header Ads

Sesi derrota Pinheiros e coloca fim à série de derrotas na Superliga


Depois de três derrotas seguidas na competição, o Sesi voltou a vencer na Superliga Feminina. Na noite desta terça-feira, o time contou com uma grande atuação de Elisângela para derrotar o Pinheiros por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/17 e 25/22, no Ginásio da Vila Leopoldina.

- Esse jogo era importantíssimo para a gente, para colocar a gente na briga pelas primeiras posições. A gente vinha de uma sequência ruim e falou que era para começar 2012 diferente, começar subindo na classificação - afirmou Elisângela, que marcou 22 pontos no confronto desta terça, 20 deles em ataques.

O Sesi agora soma 11 pontos, mas segue na quinta posição, agora a dois pontos do quarto colocado Minas.O Pinheiros, com quatro pontos, foi ultrapassado pelo São Bernardo e caiu para a nona posição.

Na próxima rodada, o Sesi viaja até Santa Catarina onde enfrenta o Rio do Sul no ginásio Artenir Werner, na sexta-feira, às 20h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Pinheiros recebe o líder Vôlei Futuro no Ginásio Henrique Villaboim.



Postar um comentário

0 Comentários