Publicidade

Header Ads

Sesi e Florianópolis: o jogo pela liderança da Superliga Masculina


Volei - Murilo, SESI x RIo (Foto: Felipe Moura/VIPCOMM)

A liderança da Superliga Masculina estará em jogo neste sábado, às 21h (de Brasília). Primeiro e segundo colocados, respectivamente, Sesi e Florianópolis se enfrentam no ginásio Vila Leopoldina pela oitava rodada da competição. O SporTV transmite o confronto.

O Sesi, que tem 17 pontos, assumiu a liderança na última rodada após vencer o Montes Claros. O Florianópolis ganhou do Cruzeiro na última quarta-feira para chegar a 16 pontos e assumir o segundo lugar. Ex-primeiro colocado, o Vôlei Futuro também soma 16, mas tem uma vitória a menos que o time catarinense.

A partida promete também um grande duelo entre ataque e defesa. Além da tabela de classificação, o Sesi aparece em primeiro nas estatísticas de defesa e recepção. Já o Florianópolis é o líder no ataque e no saque.

Três jogadores de seleção brasileira estarão fora da partida. Pelo lado paulista, Rodrigão é desfalque. Do lado catarinense, as ausências são Giba e Gustavo.

- Tenho certeza que esse vai ser um jogo muito equilibrado. São duas equipes muito fortes, apesar dos jogadores que desfalcam as duas – afirmou Murilo, que voltou a jogar pelo Sesi na última rodada.



Postar um comentário

0 Comentários