Publicidade

Header Ads

Sesi-SP vence a Medley/Campinas de virada

A Superliga masculina de vôlei 11/12 recomeçou depois de uma pausa para as festas de fim de ano e, neste SÁBADO (07.01), Sesi-SP e Medley/Campinas (SP) fizeram um duelo paulista na primeira partida da competição no ano. Após uma partida equilibrada, melhor para o Sesi-SP que, em casa, venceu, de virada, por 3 sets a 2 (21/25, 25/21, 25/16, 15/25 e 15/13), em 1h57 de jogo válido pela sexta rodada do primeiro turno.

Os opostos Wallace, do Sesi-SP, e Bob, da Medley/Campinas, foram os maiores pontuadores do confronto, com 20 acertos cada um. Já o ponteiro Léo Mineiro, do time vencedor, marcou 17 pontos, foi eleito o melhor do jogo e levou o Troféu VivaVôlei.

Com o resultado positivo, o Sesi-SP soma cinco vitórias na competição. A equipe da capital paulista sofreu uma derrota e tem o total de 13 pontos. Já o time de Campinas acumula cinco derrotas e apenas uma vitória e tem seis pontos na tabela de classificação.

Apesar da derrota, o técnico da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, elogiou a equipe.

"Foi um jogo equilibrado, de duas equipes que se conhecem bem, pelas partidas que fizeram nesta temporada (Copa São Paulo e Paulista). Sacamos bem e tivemos bloqueio eficiente, principalmente no quarto set, o que precisa se repetir nos próximos confrontos", analisou o treinador do time de Campinas.

A próxima partida das duas equipes será na QUARTA-FEIRA (11.01). O Sesi-SP volta à quadra para enfrentar o BMG/Montes Claros, na casa do adversário, o ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), às 19h30. A Medley/Campinas recebe o Volta Redonda no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), no mesmo horário.

Ainda neste SÁBADO (07.01), outros quatro jogos serão realizados pela sexta rodada da Superliga masculina. Às 18h, jogam Vôlei Futuro e Cimed/SKY, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP).

Outro confronto será entre o RJX e o Vivo/Minas. A partida será às 18h30, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, e terá transmissão ao vivo do canal Sportv. E, às 19h, serão realizados dois jogos: Volta Redonda x Londrina/Sercomtel, na Ilha de São João, em Volta Redonda (RJ), e UFJF x BMG/São Bernardo, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG).



Postar um comentário

0 Comentários