Publicidade

Header Ads

Sesi vence e assume ponta da Superliga 2011/2012


A Superliga Masculina de vôlei 2011/2012 tem um novo líder. Atual campeão, o Sesi-SP assumiu a ponta da tabela de classificação após ganhar de virada do BMG/Montes Claros (MG) por 3 sets a 1 (23/25, 25/16, 25/21 e 25/17), em 1h48 de jogo, no Ginásio Tancredo Neves. A partida em Montes Claros foi válida pela sétima rodada do turno.

O time paulista foi beneficiado pela segunda derrota consecutiva do Vôlei Futuro. O time de Araçatuba (SP) foi até Belo Horizonte, onde foi superado pelo Vivo/Minas por 3 sets a 1 (25/20, 21/25, 25/22 e 25/17), em 1h51 de jogo, na Arena Vivo.

O destaque da vitoria foi o ponteiro Murilo. Recuperado de uma inflamação no ombro direito, o atacante voltou a integrar o time paulista, foi eleito o melhor jogador da partida.

Apesar de derrota, o maior pontuador da partida foi do BMG/Montes Claros: o oposto Pereyra marcou 23 pontos. Na próxima rodada, o Sesi-SP enfrentará a Cimed/SKY (SC). O duelo será no sábado, a partir das 21h (de Brasília), no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis.

Em Belo Horizonte, o Vivo/Minas comprovou que passa por uma boa fase e conseguiu a segunda vitória consecutiva. Na última rodada, havia vencido o RJX. Na vitória mineira, destaque para os ponteiros da equipe.

O jovem Lucarelli, integrante da Seleção Brasileira juvenil, foi eleito o melhor em quadra. Já o experiente Manius foi o maior pontuador da partida, com 18 acertos.

Na próxima rodada, o Minas terá um clássico estadual pela frente: o adversário será o Sada Cruzeiro (MG). O duelo também será no sábado, a partir das 17h (de Brasília), no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG). Já o Vôlei Futuro tentará a recuperação contra o RJX no mesmo dia. A partir das 18h, as equipes estarão frente a frente no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

O BMG/São Bernardo já havia surpreendido o Sesi-SP nesta Superliga. Nesta quarta-feira, foi a vez de a equipe do ABC Paulista superar outra forte equipe. Em casa, no Ginásio Poliesportivo, o time dirigido pelo técnico Rubinho derrotou de virada o próprio RJX, por 3 sets a 1 (21/25, 25/22, 27/25 e 26/24), em 1h53 de jogo.

O São Bernardo voltará à quadra na próxima sexta-feira. O time irá ate Londrina, onde enfrentará o Londrina/Sercomtel a partir das 21h, no Ginásio Moringão.



Postar um comentário

0 Comentários