Publicidade

Header Ads

Sollys/Nestlé enfrenta o SESI-SP fora de casa


 O Sollys/Nestlé enfrenta o SESI-SP nesta terça-feira, 24, às 20h, no ginásio Vila Leopoldina, em busca da sua oitava vitória na Superliga 2011/12. A equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura ocupa a terceira colocação na competição nacional com 22 pontos – apenas dois tentos atrás do líder Unilever. Nos recentes confrontos entre as duas equipes no Campeonato Paulista 2011, o Sollys/Nestlé levou a melhor – venceu todas as quatro partidas, duas válidas pela semifinal da competição e as outras duas na fase de classificação.


Apesar do retrospecto bastante positivo diante do SESI-SP, a equipe sabe que não terá vida fácil nesta partida válida pela décima rodada da Superliga. "O SESI tem um grande elenco e a maioria das atletas está atuando juntas desde o Campeonato Paulista. Então, é uma equipe que precisamos ter muito cuidado, pois tiveram duas vitórias consecutivas bem importantes. Sabemos que temos algumas coisas para corrigir e tenho certeza que os treinamentos serão essenciais para isso", analisou a levantadora Karine.

Para Tandara, é importante que a equipe dê a volta por cima após o revés diante do Vôlei Futuro. "Viemos de uma derrota que tivemos a oportunidade de vencer o jogo e não ganhamos. Mas temos que deixar algumas coisas no passado e erguer a cabeça porque cada partida vale a classificação no decorrer do campeonato", destacou a oposta/ponteira.

As atletas do Sollys/Nestlé esperam manter a regularidade de atuações que culminaram nas sete vitórias da equipe na competição nacional.  "Precisamos sacar melhor e aperfeiçoar cada fundamento. Aquilo que fizemos de bom na partida anterior tem de ser ainda melhor contra o SESI. É importante ter atenção o tempo inteiro. A irregularidade, que tivemos na última partida, não pode acontecer contra o SESI, pois elas virão com tudo. Temos que diminuir os erros e concentrarmos mais nas viradas de bola. Com a oportunidade de virar na primeira temos de aproveitar e não deixar para a segunda ou terceira", finalizou Tandara.


Fonte: Site oficial do Sollys/Nestlé (www.nestle.com.br/sollysvolei) l Sabrina Machado e Rafael Zito



Postar um comentário

0 Comentários