Publicidade

Header Ads

Sport aposta em jovens na disputa inédita da Superliga B


A apresentação oficial da equipe masculina de vôlei do Sport que disputará a Série B da Superliga 2011 acontece nesta segunda-feira, às 11h, na Ilha do Retiro. O elenco tem 15 atletas, sendo seis caras novas. O oposto Diego Marchi e o levantador Bernardo Ferreira vêm do Rio de Janeiro, enquanto o ponteiro Renato Parreira e o central José Elídio, de Minas Gerais. Os outros dois são pernambucanos e foram "repatriados": o ponteiro Rodrigo Tenório atuava no voleibol do Catar e o líbero Rodolfo Nascimento defendia as cores do Santo André-SP. A diretoria leonina pretende contratar ainda um central.

Jovens e pouco experientes, os seis reforços chegam à Ilha do Retiro na condição de apostas. Eles vão formar o elenco rubro-negro ao lado de mais nove atletas, sendo os veteranos do vôlei de praia Adriano Francismar e Fabiano Melo os mais conhecidos – o primeiro tem 39 anos, enquanto o segundo tem 36. O restante do grupo é composto por jogadores da categoria juvenil. Por isso, a média de idade do time é tão baixa, apenas 22,4 anos.

Dos seis contratados, os dois mais experientes são o oposto Diego Marchi e o ponteiro Renato Parreira, ambos de 25 anos. O primeiro tem 2,02m de altura e integrava o elenco do time carioca RJX, que pertence ao empresário Eike Batista. O outro é mais baixo (1,92m) e defendia o Minas Tênis Clube-MG. Já o levantador Bernardo (23 anos e 1,90m) estava no Botafogo-RJ, enquanto o central José Elídio (20 anos e 2,04m) vem do Sada/Cruzeiro-MG.



--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários