Publicidade

Header Ads

Superliga Feminina: Líder Vôlei Futuro faz segundo jogo consecutivo em São Paulo


Após vencer o Pinheiros por 3 sets a 2 (25/22, 25/19, 21/25, 18/25, 13/15) na última sexta-feira, o Vôlei Futuro segue em São Paulo (SP) para realizar mais um confronto pela Superliga Feminina. Na oitava rodada do primeiro turno da temporada 2011/12 da competição nacional, a equipe enfrenta o Sesi (SP), no Ginásio Marcello de Castro Neves (Sesi Vila Leopoldina). O duelo acontece nesta terça-feira, a partir das 21h.

Líder da competição com sete vitórias em sete jogos, o Vôlei Futuro soma 20 pontos na tabela de classificação, dois a mais do que os vice-líderes Unilever e Sollys. O Minas é o quarto, com 16, e o Sesi (SP), adversário desta terça, o quinto, com 14.

"O Sesi tem uma grande equipe e jogará em casa. Precisamos entrar 100% focadas para conquistar a vitória nesta partida. Não podemos começar o jogo como contra o Pinheiros, quando erramos bastante e perdemos dois sets. Depois conseguimos a recuperação dentro do confronto, mas o ideal é iniciar sem margem de erro", disse a meio de rede Carol Gattaz.

O duelo entre Sesi (SP) e Vôlei Futuro terá transmissão ao vivo do Sportv.

Postar um comentário

0 Comentários