Publicidade

Header Ads

Time de vôlei de Pindamonhangaba que disputará a Superliga B será apresentado nesta terça-feira



A equipe de voleibol masculino de Pindamonhangaba que vai disputar a Super Liga B será apresentada na manhã desta terça-feira (10). A apresentação será realizada às 10h, no auditório da Prefeitura de Pindamonhangaba. O evento é aberto ao público.

A equipe pindense está junta há quatro anos e coleciona diversos títulos. Em 2011, venceu a Primeira Divisão do Campeonato Paulista, os Jogos Regionais e o Troféu Bandeirantes, além de ter ficado em terceiro lugar na Liga Nacional.

O campeonato está dividido em dois grupos e será disputado em forma de grand prix, onde todos jogam contra todos. A primeira rodada acontecerá em Pindamonhangaba, entre os dias 12 e 14 de janeiro. As partidas serão no ginásio Juca Moreira, localizado na Rua Dr. Gustavo de Godoy, 365, centro, a partir das 18 horas.

O time de Pinda

Os atletas retornaram aos treinos no dia 3 de janeiro. Com esta competição Pinda trará, de volta, a parceria de sucesso dos anos 90 e início da década de 2000, a dupla campeã formada por Ricardo Navajas e João Marcondes, atual técnico de Pinda.

Representam a equipe de Pinda os centrais Ricardo, Renato, Pedro Mendes e Pedro, líbero Diego, ponteiros Luis, Leandro, Rômulo, Allan e Reinaldo, oposto P.É, levantadores Índio e Bruno.

--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários