Publicidade

Header Ads

UFJF venceu e entra no G8 da Superliga


 

A vitória da UFJF neste sábado, 07, pela sexta rodada da Superliga Masculina de Vôlei, contra o BMG/São Bernardo, comprovou o que a comissão técnica da equipe já vinha defendendo: o aumento no rendimento e volume de jogo. O feito fez o time juiz-forano chegar aos seis pontos e ao o oitavo lugar da tabela e entrar, novamente, no seleto grupo que irá disputar os playoffs.

As estatísticas demonstram o crescimento da Universidade. A equipe tem o quarto melhor bloqueio do torneio, na frente dos "poderosos" Cimed/Sky e Sesi-SP. Jardel é o terceiro melhor atleta no fundamento, com 13 sucessos no bloqueio. Folle também aparece no top-10, na oitava colocação, com nove sucessos.

No quesito saque a UFJF também marca presença, de novo, na quarta posição. O time é o que menos apresenta erros na Superliga, 72 em seis rodadas, à frente de times como Vivo/Minas (82 erros), Vôlei Futuro (110) e Sada Cruzeiro (114).

Entre os maiores pontuadores da competição, o Vôlei-UFJF tem três jogadores: Leonardo Rodrigues, o Léo, Rodrigo Freitas, o Digão, e Rodrigo Santos, o Jardel. Os dois primeiros têm 50 pontos. Léo tem 44 pontos de ataque, 5 de bloqueio e 1 de saque. Digão, 43 de ataque, 4 de bloqueio e 3 de saque. Jardel tem 49 pontos ao total: 31 de ataque, 13 de bloqueio e 5 de saque.

Pela sétima rodada, a UFJF vai ao Paraná para enfrentar o Londrina/Sercomtel. O grupo viaja na madrugada da terça-feira, 10, para o Rio de Janeiro, onde embarca no Aeroporto do Galeão pela manhã. Em Londrina, faz musculação às 18h30 e treina de 19h30 às 21h30. Na quarta-feira, 11, treina pela manhã e vai para o ginásio Moringão, local do jogo, que acontece às 20h. O time retorna para Juiz de Fora na tarde de quinta-feira, 12. No sábado, 14, a equipe enfrenta o Medley/Campinas no ginásio da UFJF.



Postar um comentário

0 Comentários