Publicidade

Header Ads

Unilever passa pelo Pinheiros e reassume a liderança

A Unilever precisava de uma vitória contra o Pinheiros para reassumir a liderança da Superliga feminina de vôlei 11/12 e as cariocas não decepcionaram os torcedores. Neste SÁBADO (21.01), as atuais campeãs da competição venceram a equipe paulista por 3 sets a 0 (25/20, 25/17 e 25/19), em 1h19 de jogo, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP).

Com o resultado, a Unilever voltou para o topo da classificação geral, com 24 pontos (oito vitórias e uma derrota). O Vôlei Futuro (SP) aparece em segundo lugar, com 23 pontos e a mesma campanha das cariocas. O Sollys/Nestlé (SP) está em terceiro, com 22 (sete resultados positivos e dois negativos).

Neste sábado brilhou a estrela da levantadora Fernanda Venturini. Em tarde inspirada, Fernanda foi eleita a melhor atleta da partida e levou para casa o troféu VivaVôlei. Outro destaque da Unilever foi a ponteira Régis, que terminou o confronto como a maior pontuadora ao lado da oposto Sheilla, com 13 acertos.

A levantadora Fernanda Venturini parabenizou o time pela vitória, mas cobrou uma maior atenção no saque.

"Nosso saque não funcionou e temos que trabalhar melhor esse fundamento. Estamos crescendo a cada partida e não podemos nos enrolar com times considerados menores. A equipe está de parabéns pela partida de hoje", disse Fernanda.

Pelo lado do Pinheiros, a oposto Dany, que marcou nove pontos na partida, comentou a importância do saque no confronto contra a Unilever.

"Elas têm um ritmo de jogo muito forte. Quando conseguimos sacar bem, o jogo ficou equilibrado, porém quando paramos de sacar com eficiência facilitamos a vida delas", explicou Dany.

O próximo desafio da Unilever na competição será, às 21h, desta TERÇA-FEIRA (24.01), contra o Vôlei Futuro (SP), no ginásio do Maracañazinho, no Rio de Janeiro. O Sportv transmitirá ao vivo. Já o Pinheiros enfrentará o São Caetano, às 20h, também na terça-feira, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano.



Postar um comentário

0 Comentários