Publicidade

Header Ads

Unilever supera Usiminas/Minas e chega à sétima vitória consecutiva

A Unilever entrou em quadra muito concentrada e superou o Usiminas/Minas por 3 sets a 0 (25/19, 25/12 e 25/17), em 1h15 de jogo, nesta terça-feira (17/1), no Maracanãzinho. Com um jogo "taticamente bom, bloqueando bem, defendendo bem", como definiu o técnico Bernardinho, a equipe carioca conseguiu neutralizar o forte ataque das mineiras, alcançando a sétima vitória consecutiva na Superliga 2011/2012. Juciely foi a maior pontuadora da partida, com 15 pontos, e Régis ficou com o troféu Viva Vôlei, pelo seu desempenho em quadra. 

"Estava precisando fazer uma boa partida, estava devendo isso a mim mesma. Treinamos muito para conseguir esse resultado. O segredo era marcar bem e o bloqueio funcionar. E tudo funcionou muito bem", comemorou a ponteira Régis.

Para a meio-de-rede Juciely, que mais uma vez se destacou no bloqueio, a vitória contra o Usiminas/Minas "foi muito importante no caminho da gente. As mineiras estão entre as favoritas para terminar entre as quatro primeiras da Superliga. Está todo mundo de parabéns, especialmente a Régis, que fez uma grande partida". Juciely também ganhou destaque nas bolas rápidas com a levantadora Fernanda Venturini, com quem vem mostrando um entrosamento cada vez maior. "A afinidade vem crescendo no dia a dia", confirmou a jogadora.

Jogando com alegria

A líbero Fabi voltou a destacar que o entrosamento do time aumentou com a disputa do Top Volley, na Suíça. "o torneio foi muito importante para dar continuidade ao nosso trabalho. Nos três últimos jogos, começamos a encaixar melhor as jogadas. A partida desta terça-feira foi taticamente perfeita, com bloqueio e defesa funcionando muito bem, o que é uma característica da Unilever", explicou a jogadora. "O time voltou a ter confiança e a jogar com alegria." 

A torcida Unilever presente ao Maracanãzinho teve novamente o reforço da atacante Natália, que está recuperando-se de uma cirurgia. 

O próximo desafio da Unilever será contra o Pinheiros, em São Paulo, no sábado (21/1), às 12 horas, com transmissão do SporTV.

Unilever: Fernanda (levantadora), Sheilla (oposta), Mari e Régis (ponteiras), Valeskinha e Juciely (meios-de-rede), Fabi (líbero). Técnico: Bernardinho. Entraram depois: Amanda (ponteira), Ju Nogueira (oposta), Carol (meio-de-rede) e Roberta (levantadora).

Usiminas/Minas: Claudinha (levantadora), Mari e Herrera (ponteiras), Fê Ísis e Natasha (meios-de-rede), Daymi (oposta), Tássia (líbero). Técnico: Jarbas Soares. Entraram depois: Carla (oposta), Flavinha (levantadora) e Dani Suco (meio-de-rede).

Postar um comentário

0 Comentários