Publicidade

Header Ads

Vivo/Minas quer fechar turno da Superliga com vitória


A equipe do Vivo/Minas joga nesta quarta-feira (25/1), às 19h30, contra o UFJF, na Arena Vivo, na capital mineira, em partida válida pela última rodada do turno da primeira fase da Superliga Masculina. A equipe minastenista segue na quarta posição com 18 pontos (três vitórias de 3 a 0; uma de 3 a 1 e três de 3 a 2; uma derrota de 3 a 1 e duas de 3 a 0), atrás do Vôlei Futuro (22 pontos), Sesi-SP (21) e a Cimed/Sky (19). A UFJF está na décima posição, com dez pontos ganhos (três vitórias de 3 a 1, uma derrota de 3 a 2 e seis de 3 a 0).

O ingresso para este jogo custará R$ 6,00, com estudantes, crianças até 12 anos, maiores de 60 anos e sócios pagando a metade (R$ 3,00). O associado minastenista poderá adquirir seu ingresso também na bilheteria instalada no Piso 6 do CTJK (Minas I), que será aberta a partir das 18h30. O pagamento poderá ser em dinheiro ou debitado na fatura do condomínio. Os portões do ginásio minastenista serão abertos às 18h30. Os 100 primeiros torcedores que estiverem com a camisa da Torcida Ligada ganharão o ingresso, e os 200 primeiros que chegarem à Arena Vivo ganharão a camisa da Torcida e o ingresso para assistirem à partida.

Além de tentar encerrar o turno com vitória e seguir na briga para figurar entre os quatro melhores times desta primeira fase, a Vivo/Minas vai tentar a reabilitação, já que perdeu na rodada anterior, para o Volta Redonda, no Rio de Janeiro, por 3 a 0 (27/25, 25/21 e 27/25). Este resultado quebrou uma série de quatro vitórias e contra adversários postulantes ao título, casos de RJX, Vôlei Futuro, Sada/Cruzeiro e Sesi-SP.

O técnico Marcelo Fronckowiak destaca que esta edição da Superliga tem como característica o equilíbrio, "e sentimos na pele esta paridade, pois não esperávamos perder lá em Volta Redonda, mas não podemos tirar o mérito deles, que já haviam vencido também a Cimed/Sky. Mas tivemos chances de fechar o primeiro e o terceiro set e nos faltou tranquilidade", comentou o técnico da Vivo/Minas, que emendou dizendo que a lição que ficou é que "não podemos relaxar em momento algum".

Fronckowiak disse aos seus jogadores que a Vivo/Minas conquistou uma situação muito interessante, com vitórias diante de grandes adversários, "e temos que continuar confirmando, assumindo mesmo esta condição. Amanhã temos que entrar em quadra respeitando o time de Juiz de Fora, mas buscando a vitória o tempo todo", concluiu o treinador da Vivo/Minas.

A equipe para o jogo de amanhã ainda não está definida, pois Anderson, com tendinite no joelho direito e que nem participou do jogo anterior, continua em avaliação. O levantador Marcelino reclama de dores lombares, já que a sequência de jogos e viagens diminuem o tempo de descanso e até mesmo de treinamentos. Marcelo Fronckowiak pretende esperar até o último treino, o de amanhã cedo, para confirmar o time que começa jogando, lembrando que em Volta Redonda começaram: Orestes, Marcelinho, Manius, Lucarelli, Henrique, Filip e o líbero Polaco. Entraram também naquele jogo: Samuel, Luizinho, Bruno e Otávio.
 
Primeiro turno da Vivo/Minas:
10/12 - BMG/São Bernardo (3x1) Vivo/Minas - Ginásio Poliesportivo
13/12 - Vivo/Minas (3x0) Londrina/Sercomtel - Arena Vivo
17/12 - Medley/Campinas (0x3)Vivo/Minas - Taquaral
20/12 - Vivo/Minas (3x0) BMG/Montes Claros - Arena Vivo - Sportv
23/12 - Cimed/Sky (3x0) Vivo/Minas - Capoeirão - Sportv
7/1 -  RJX (2x3) Vivo/Minas - Maracanãzinho - Sportv
11/1 - Vivo/Minas  (3x1) Vôlei Futuro - Arena Vivo
14/1 - Sada/Cruzeiro (2x3) Vivo/Minas - Riacho
18/1 - Vivo/Minas (3x2) SESI-SP - Arena Vivo
21/1 - Volta Redonda (3x0) Vivo/Minas - Ilha São João
25/1 - 19h30 - Vivo/Minas X UFJF - Arena Vivo

Postar um comentário

0 Comentários