Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro busca reação contra o São Caetano

Walewska em quadra pelo Vôlei Futuro, durante a campanha que colocou o time na final (Foto: Divulgação/ Vôlei Futuro)

A derrota por 3 sets a 0 para o Rio de Janeiro na rodada passada atrapalhou os planos do Vôlei Futuro. O time de Araçatuba, no entanto, tenta se reerguer nesta sexta-feira, diante do São Caetano, no ginásio Plácido Rocha, às 20h30m. Na partida que encerra o primeiro turno da Superliga, a equipe busca a vitória para chegar ao returno na segunda posição.

Após a derrota para o Rio de Janeiro, o Vôlei Futuro caiu para a terceira posição na Superliga, com 23 pontos. Como a equipe carioca enfrenta o Osasco, vice-líder, com 25 pontos, no sábado, o time do interior paulista tenta fechar o turno em segundo lugar.

Uma das jogadoras mais experientes da equipe, Walewska afirma que o Vôlei Futuro precisa fechar o turno na melhor colocação possível para chegar bem à segunda etapa da Superliga.

- Amanhã vai ser um jogo decisivo. Queremos os três pontos para tentar fechar em segundo lugar. Agora, é pensar em fazer bons jogos no returno com a vantagem de já ter jogado contra algumas equipes que não conhecíamos ainda, isso dá uma preparação maior para os confrontos.

Walewska, no entanto, pede mais atenção à defesa. Segundo a capitã, a atuação ruim nesse setor determinou a derrota para o Rio.

- Precisamos reforçar a nossa defesa. No último jogo pecamos e não realizamos bem esse fundamento, agora é trabalhar bem nisso.



Postar um comentário

0 Comentários