Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro vence o Pinheiros no tie break por 3 a 2 fora de casa


Elas estão impossíveis. As meninas do Vôlei Futuro venceram mais uma partida da Superliga Feminina e seguem invictas na competição. Jogando em São Paulo, o time de Araçatuba começou perdendo para Pinheiros, mas reagiu e venceu a partida no tie break por 3 sets a 2, com parciais de 25/22, 25/19, 21/25, 18/25 e 13/15.

Esta foi a sétima vitória consecutiva do Vôlei Futuro no torneio. Com este resultado positivo, a equipe de Carol Gattaz segue na liderança da Superliga e se prepara para enfrentar o Sesi, na terça-feira, às 21h, na Capital paulista. Já o Pinheiros encara o Osasco na segunda-feira, às 21h, na casa do adversário.

O time da casa começou melhor e ditou ritmo ao jogo. O Pinheiros conseguiu abrir seis pontos de vantagem, mas a equipe de Araçatuba empatou a partida por 20 a 20 com um saque da Garay. Porém, o Vôlei Futuro não resistiu a pressão das anfitriãs e foi derrotado por 25 a 22.

A vitória no primeiro set levantou a moral das meninas da Capital, que seguiram atacando e conseguiram mais um resultado positivo: 25 a 19. Entretanto, o Vôlei Futuro se encontrou em quadra no terceiro set e equilibrou a partida, vencendo por 21 a 25.

Bloqueando as jogadas do Pinheiros, o time de Araçatuba conseguiu levar a disputa para o tie break. No último set, o Vôlei Futuro partiu para cima das donas da casa e venceu por 13 a 15.



Postar um comentário

0 Comentários