Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro vence o Sesi-SP e assume a liderança n Superliga Masculina

Foto da notícia

O Vôlei Futuro é o novo líder da Superliga masculina de vôlei 11/12. Nesta SEXTA-FEIRA (20.01), o time de Araçatuba superou o Sesi-SP por 3 sets a 1 (25/22, 25/21, 18/25 e 25/18), em 1h51 de jogo, no ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo.

Com o resultado, o Vôlei Futuro assumiu a liderança isolada do torneio, com 22 pontos (sete vitórias e três derrotas). O Sesi-SP caiu para a segunda colocação, com 21 pontos e a mesma campanha do time de Araçatuba.

No confronto entre os líderes da Superliga brilhou a estrela do levantador Ricardinho. O jogador foi eleito o melhor da partida e ganhou o troféu VivaVôlei. Companheiro de Ricardinho no Vôlei Futuro, o oposto Lorena saiu de quadra como o maior pontuador, com 23 acertos.

"Em alguns momentos da partida cometemos alguns erros que não podem acontecer. A Superliga é um campeonato longo e desgastante, por isso cobro muito do time. Sei que sou chato certas horas, mas hoje o grupo está de parabéns pela vitória", afirmou o campeão olímpico Ricardinho.

Na próxima rodada, o Vôlei Futuro receberá o motivado Volta Redonda (RJ), nesta QUARTA-FEIRA (25.01), às 20h, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba. Já o Sesi-SP tentará fazer as pazes com a vitória contra o Sada Cruzeiro, nesta TERÇA-FEIRA (24.01) às 18h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). A partida é uma reedição da última final da Superliga. O Sportv transmitirá ao vivo.



Postar um comentário

0 Comentários