Publicidade

Header Ads

Volta Redonda e Londrina se enfrentam em busca da primeira vitória


Volta Redonda e Olympico/Londrina ainda não conseguiram vencer na Superliga 2011/2012. Mas, na sexta rodada da competição, uma das equipes vai finalmente deixar o momento ruim de lado, já que se enfrentam neste sábado, a partir de 19 horas. A partida acontecerá no Ginásio da Ilha São João, em Volta Redonda.

De acordo com o gerente de vôlei, Luiz Eduardo Fernandes, o Volta Redonda espera esquecer o mês de dezembro e buscar a recuperação na Superliga.

"Conversamos e trabalhamos bastante para que janeiro seja bem melhor que o mês passado. Vamos reagir e sair dessa situação e posição, pois sabemos que nosso time tem condições para isso", afirmou o gerente.

A equipe carioca foi derrotada por Cruzeiro, Sesi, RJX, UFJF e São Bernardo. O ponto foi conquistado na derrota por 3 a 2 para o RJX. No total, foram quatro sets vencidos em cinco jogos.

Já o Londrina também venceu quatro sets nas derrotas para Minas, Vôlei Futuro, Cruzeiro e Sesi. O ponto foi conquistado ante o Cruzeiro, no revés por 3 a 2.

Postar um comentário

0 Comentários