Publicidade

Header Ads

Alison e Emanuel deixam parceria de lado em busca de mais uma coroa


Alison no rei da Praia (Foto: Maurício Kaye/divulgação CBV)

Amigos, amigos, negócios à parte. O ditado é muito batido, mas na manhã deste domingo esse será o lema dos parceiros Emanuel e Alison. Finalistas da 14ª edição do Rei da Praia, realizada na Praia de Ipanema, os líderes do Circuito Mundial vão deixar por poucas horas o companheiro de lado e travar um duelo particular por mais uma coroa no currículo.

Com dois títulos a mais do que Alison, o tricampeão da competição Emanuel lamenta que seu adversário na grande final seja seu parceiro, mas afirma que domingo vai deixar os objetivos em comum para a temporada 2012 em segundo plano.

- Quero muito o quarto titulo de rei. Acho que isso pode incentivar os mais novos, que estão chegando, para que eles também queiram buscar essa coroa - afirmou Emanuel, que não esqueceu de agradecer seus parceiros neste sábado.

- No Rei da Praia todas as partidas são importantes, especialmente a primeira. O Pedro Solberg me ajudou muito. Com o Ricardo, usamos bem a experiência de termos jogado tantos anos juntos. E o Bruno teve uma atuação excelente na partida decisiva.

emanuel no rei da praia (Foto: Maurício Kaye/divulgação CBV)

Atual detentor da coroa, Alison espera que os bons ventos do Rei da Praia de 2011 soprem novamente neste domingo em Ipanema e abram caminho para mais uma temporada vitoriosa ao lado do campeão olímpico Emanuel.

- Espero que 2012 seja tão bom quanto o ano passado. Estamos treinando muito de olho nas Olimpíadas. Todo mundo tem chance, todo mundo está treinando bastante e quer uma vaga em Londres - afirmou Alison, que festejou sua classificação à final da 14ª edição do Rei da Praia.

- Estou muito feliz por estar na final de novo. O charme do Rei da Praia é esse. Eu tinha menos chances do que o Harley e consegui. Perdi o primeiro jogo com o Marcio, mas me recuperei depois. É o meu terceiro ano e a minha terceira final, porque em 2010 o Marcio me chamou pra jogar com ele. Não fui feliz na ocasião, mas em 2011 eu conquistei a coroa e agora estou na final de novo.

Postar um comentário

0 Comentários