Publicidade

Header Ads

Brasil vence etapa do Sul-Americano no masculino e feminino

As duplas brasileiras conquistaram neste domingo a etapa de Lima do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia nos dois gêneros. Beto Pitta e Lipe venceram o torneio masculino. Entre as mulheres, o título ficou nas mãos de Rebecca e Neide, na praia Água Dulce.

Beto Pitta e Lipe conquistaram o título com uma vitória na final sobre os primos chilenos Esteban e Marco Grimalt, em dois disputados sets: 30/28 e 21/19. Na disputa pelo terceiro lugar, os venezuelanos Leonard Colina e Jackson Henríquez superaram os donos da casa Willians Maldonado e Jorge Sayan e completaram o pódio.

"Foi um jogo muito difícil, pois o time chileno é muito forte, mas felizmente conseguimos superá-los e levar este título, que é muito importante para nós", comemorou Beto Pitta.

No feminino, as brasileiras tiveram pela frente uma dupla venezuelana. Rebecca e Neide encontraram menos dificuldades e garantiram o título, com um duplo 21/16 na decisão. O bronze foi para as uruguaias de Lucia Guigou e Fabiana Gomez, que derrotaram Norisbeth Agudo e Karelys Mosquera.

"Estou feliz por termos alcançado nosso objetivo. Na final, acho que o mais importante foi termos nos mantido concentradas o tempo todo. Jogamos contra uma ótima dupla, mas conseguimos vencer com um grande jogo", avaliou Neide.

Na próxima semana, o Uruguai recebe o Ciruito Sul-americano e o Brasil será representado por Thiago/Ferramenta e Rebecca/Drussylla.



--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários