Publicidade

Header Ads

CBV escolhe duplas para Circuito Sul-Americano


A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou nesta terça-feira as duplas nacionais que disputarão as duas primeiras etapas do Circuito Sul-Americano de vôlei de Praia. Quatro parcerias foram convocadas para representar o País no Chile e no Peru.

O Circuito Sul-Americano será aberto com a etapa do Chile, entre os dias 10 e 12 de fevereiro. Para este torneio, Ágatha/Bárbara Seixas e Fábio Luiz/Álvaro Filho foram os escolhidos pela entidade.

"Tivemos um mês de treinos até o início da temporada, mas começamos em um ritmo forte e sinto que já estamos preparadas para buscar o ouro para o Brasil. O ano está só começando e será uma boa oportunidade de ganharmos ritmo de jogo, mesmo que o Circuito Sul-Americano não tenha o mesmo ritmo que o Circuito Brasileiro", disse Bárbara Seixas.

A segunda etapa do campeonato será entre os dias 17 e 19 de fevereiro, no Peru. Desta vez, Neide/Rebecca e Beto Pitta/Lipe serão os representantes brasileiros.

"Já jogamos dois Sul-Americanos juntos e vencemos os dois. Disputei outras três etapas, com outros parceiros, e ganhei duas. É uma grande oportunidade para representarmos bem o Brasil em uma competição internacional e também para ganharmos volume de jogo neste começo de temporada", avaliou Lipe.



Postar um comentário

0 Comentários