Publicidade

Header Ads

Cimed/SKY e Sesi-SP fazem confronto de campeões


Foto da notícia

Bruninho, levantador da Cimed/SKY

RIO DE JANEIRO, 27.02.2012 – Quatro vezes campeã da Superliga, a Cimed/SKY (SC) receberá o atual vencedor da competição, Sesi-SP, para um duelo que promete agitar a oitava rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 11/12. O confronto será nesta TERÇA-FEIRA, às 18h45, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC), e terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

O time paulista está em segundo lugar na classificação, com 40 pontos, enquanto a equipe catarinense ocupa a quinta colocação, com 35. Melhor jogador de ataque da rodada passada, na vitória do Sesi-SP sobre o BMG/Montes Claros (MG) por 3 sets a 0, o ponteiro Murilo espera repetir o resultado positivo.

"Ainda estamos sem os dois opostos (Wallace e Léo, que estão contundidos) e, como a Cimed/SKY vem de derrota, acredito que chegue com muita atenção e vontade de vencer para esse jogo contra o nosso time. Tudo isso preocupa, mas estamos dispostos a buscar a vitória, que vai ser importante nessa reta final de fase classificatória", afirma Murilo.

O ponteiro ainda destaca a forte sequência de partidas que o Sesi-SP terá pela frente. "Enfrentaremos, agora, os times mais bem colocados e isso vai decidir as primeiras posições. Acredito que ninguém esteja com o primeiro lugar garantido e que não temos como fazer previsão. Isso mostra que estamos todos fazendo um campeonato excelente", destaca Murilo, sobre a série contra Vivo/Minas (MG), Vôlei Futuro (SP) e Sada Cruzeiro (MG) até o final da fase classificatória.

No time da Cimed/SKY, o levantador Bruno espera conseguir uma vitória para apagar os resultados negativos das duas últimas rodadas, quando o time catarinense foi superado pelo Sada Cruzeiro (MG) e pelo Vôlei Futuro (MG) por 3 sets a 0.

"Esse vai ser mais um jogo complicadíssimo, contra uma equipe que está entre as favoritas ao título e, depois de duas derrotas em que jogamos muito abaixo do normal, vamos entrar em quadra para tentar uma boa atuação, principalmente diante da nossa torcida", garante Bruno.

O levantador encara o momento de dificuldade da equipe. "Derrotas são aceitáveis, mas não da forma como aconteceram. Foram jogos em que jogamos mal e isso não pode se repetir. Uma boa atuação é necessária nessa partida", conclui Bruno.

Jogos de quarta-feira

O confronto entre Cimed/SKY e Sesi-SP será o único jogo da rodada realizado nesta terça. As outras cinco partidas acontecerão na QUARTA-FEIRA (29.02). O primeiro deles será às 19h, entre BMG/São Bernardo (SP) e Londrina/Sercomtel (PR), no ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo (SP).

Dois jogos acontecerão às 19h30: BMG/Montes Claros (MG) x Volta Redonda (RJ), no Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), e Medley/Campinas (SP) x UFJF (MG), no Taquaral, em Campinas (SP). Às 20h, jogarão Vôlei Futuro (SP) e RJX (RJ), no Plácido Rocha, em Araçatuba (SP) e, às 21h30, com transmissão ao vivo do Sportv, o Vivo/Minas (MG) receberá o Sada Cruzeiro (MG) na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).



Postar um comentário

0 Comentários