Publicidade

Header Ads

Cimed/SKY passa pela Medley/Campinas e assume a liderança

A Superliga masculina e vôlei 11/12 tem um novo líder. Nesta QUARTA-FEIRA (01.02), a Cimed/SKY (SC) passou pela Medley/Campinas (SP), de virada, por 3 sets a 1 (21/25, 25/19, 25/23 e 25/21), em 1h51 de jogo, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP). Com o resultado, os catarinenses assumiram a liderança da competição, com 28 pontos (10 vitórias e três derrotas).

A Cimed/SKY foi beneficiada pela derrota do Vôlei Futuro (SP) para o BMG/São Bernardo (SP) por 3 sets 1. Com o resultado negativo, o time de Araçatuba, que liderava, caiu para o terceiro lugar sendo, ainda, ultrapassado pelo Sesi-SP, que superou o Volta Redonda (RJ) por 3 sets a 0. Cimed/SKY, Sesi-SP e Vôlei Futuro têm os mesmos 28 pontos, mas os catarinenses levam vantagem no primeiro critério de desempate, o número de vitórias. Já o Sesi-SP, com nove resultados positivos e quatro negativos, aparece na frente do Vôlei Futuro, que tem a mesma campanha, por possuir um melhor saldo de sets.

O oposto Rivaldo brilhou na vitória catarinense e foi eleito o melhor em quadra, ganhando Troféu VivaVôlei. O atacante ainda foi o maior pontuador do confronto, com 22 acertos.

"Todo mundo sabia da importância desse jogo. Essa equipe se destaca pela força coletiva. Independentemente de qualquer problema que a gente tenha, a força de vontade e a experiência desse grupo supera qualquer obstáculo. Cada um se destaca nesse time a cada jogo", disse Rivaldo.

Na próxima rodada, a Cimed/SKY lutará para manter a liderança contra o BMG/Montes Claros (MG), às 10h deste SÁBADO (04.12), no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC). A TV Globo transmitirá ao vivo. Já a Medley/Campinas buscará a reabilitação às 11h também deste sábado, contra o Vivo/Minas, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).



Postar um comentário

0 Comentários