Header Ads

>

Cruzeiro volta aos treinos visando o Florianópolis após folga de carnaval






Cruzeiro/Divulgação
Elenco do Cruzeiro realizou treinamento na manhã desta segunda, no CT do Barro Preto


Após a folga de carnaval, o elenco do Cruzeiro voltou aos treinos nesta segunda-feira, no CT do Barro Preto, em Belo Horizonte. Com objetivo de defender a vice-liderança da Superliga, a equipe celeste esqueceu a folia e já começou a preparação para enfrentar o Florianópolis, no próximo sábado, em Contagem.

O levantador William destacou a importância do descanso no carnaval para a reta final da Superliga. "A competição está muito desgastante. Esse período de descanso no carnaval foi fundamental. O time está crescendo para chegar bem nos playoffs. Temos agora uma sequência de jogos bem difíceis", disse William.

Invicto há sete jogos, o Cruzeiro terá uma sequência complicada na reta final da Superliga. Após enfrentar o Florianópolis, a equipe encara Minas, Vôlei Futuro, Rio de Janeiro/RJX e vai encerrar o returno diante do UFJF.

Ingressos para Cruzeiro x Florianópolis
Os ingressos para o jogo contra o Florianópolis custam R$8,00, sendo R$4,00 meia entrada. Torcedores poderão comprar as entradas a partir desta sexta-feira, na sede do Cruzeiro em Belo Horizonte (Rua Timbiras, 2903, Barro Preto, de 9h às 17h), e no Ginásio de Contagem (Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho, de 9h às 19h). No sábado haverá venda somente no ginásio de Contagem, a partir das 9h. Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.