Publicidade

Header Ads

Destaques da 3ª rodada do returno da Superliga Masculina 2011/2012

 Dentinho, do Vôlei Futuro (SP), foi o melhor jogador da terceira rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 11/12. O bom desempenho do ponteiro na vitória sobre o Londrian/Sercomtel (PR), por 3 sets a 0, rendeu ao atacante a primeira colocação no ataque e na defesa, além do terceiro lugar na recepção.

Outro jogador do Vôlei Futuro também se destacou. O líbero Mário Jr. foi o melhor na recepção e também foi o primeiro colocado entre os jogadores de sua posição.

No levantamento, Bruninho da Cimed/SKY (SC), que venceu o BMG/Montes Claros (MG) por 3 sets a 1, foi o mais bem posicionado.

Outro time que se destacou na relação dos melhores foi o RJX, que ganhou do Volta Redonda (RJ), por 3 sets a 0. O oposto do time carioca, Théo, foi o melhor no bloqueio. Seu companheiro de equipe, o central Lucão foi o melhor saque da rodada.

Nos seis jogos da rodada, o maior pontuador de uma partida foi o oposto Filip, do Vivo/Minas (MG). Na derrota da equipe mineira para a Medley/Campinas (SP), por 3 sets a 2, o atacante marcou 26 pontos.

SUPERLIGA MASCULINA 11/12

MELHORES DA TERCEIRA RODADA DO RETURNO

MELHOR JOGADOR – Dentinho (Vôlei Futuro) – primeiro no ataque, primeiro na defesa e terceiro na recepção

MAIOR PONTUADOR – Filip (Vivo/Minas), com 26 pontos

MELHORES

ATAQUE – Dentinho (Vôlei Futuro)

BLOQUEIO – Théo (RJX)

SAQUE – Lucão (RJX)

DEFESA – Dentinho (Vôlei Futuro)

LEVANTAMENTO – Bruninho (Cimed/SKY)

RECEPÇÃO – Mário Jr. (Vôlei Futuro)

LÍBERO – Mário Jr. (Vôlei Futuro)



Postar um comentário

0 Comentários